20 de abr. de 2010

Cólica

Querido diário,

Fui à farmácia comprar remédio para cólica menstrual hoje. Chegando lá, o farmacêutico me perguntou se eu não queria levar um 'anti-depressivo à base de frutas da Amazônia.' [O que ele quis dizer com isso?] Eu neguei educadamente, mas a minha vontade era dizer um bom 'NÃO' mesmo que ele me oferecesse um calmante em seguida. '.'

-

Meninas, nós sofremos. 

Um comentário:

Sua vez de falar :)

20 de abr. de 2010

Cólica

Querido diário,

Fui à farmácia comprar remédio para cólica menstrual hoje. Chegando lá, o farmacêutico me perguntou se eu não queria levar um 'anti-depressivo à base de frutas da Amazônia.' [O que ele quis dizer com isso?] Eu neguei educadamente, mas a minha vontade era dizer um bom 'NÃO' mesmo que ele me oferecesse um calmante em seguida. '.'

-

Meninas, nós sofremos. 

Um comentário:

Sua vez de falar :)