12 de nov. de 2010

Segundo Sol - Cássia Eller

Mentalmente preparei um post sobre os últimos dias e tudo de novo que eles me trouxeram, entretanto, durante um jantar com Alberth, ouvimos essa música e ela me fez esquecer todo o texto que eu tinha preparado.

Isso é tudo. Curtam a música.



Um comentário:

  1. Linda musica amor, é engrossado como conheço um casal, q tudo conspiram a favor deles

    ResponderExcluir

Sua vez de falar :)

12 de nov. de 2010

Segundo Sol - Cássia Eller

Mentalmente preparei um post sobre os últimos dias e tudo de novo que eles me trouxeram, entretanto, durante um jantar com Alberth, ouvimos essa música e ela me fez esquecer todo o texto que eu tinha preparado.

Isso é tudo. Curtam a música.



Um comentário:

  1. Linda musica amor, é engrossado como conheço um casal, q tudo conspiram a favor deles

    ResponderExcluir

Sua vez de falar :)